Data

Válido até: 30/Set/2023

Preço

Preço sob Consulta

Detalhes da Oferta

Herdade Do Freixial

Este alojamento local ecológico encontra-se recôndito na região do Alentejo e alberga uma piscina de beiral infinito com vista para o Rio Mira. Dispõe de um centro de bem-estar com especial destaque para uma sauna de infravermelhos forrada a mosaicos e massagens terapêuticas.

A Herdade Do Freixial desfruta de quartos e apartamentos com uma mistura entre o estilo rústico e a tecnologia de ponta. Os pisos em madeira e paredes estucadas de branco combinam com televisões de ecrã plano, leitores de DVD blue-ray e acesso Wi-Fi gratuito.

É servido todas as manhãs um buffet de pequeno-almoço na sala de refeições da Freixial, que oferece também vistas panorâmicas sobre o vale do rio. Nos meses de Verão, tem ao seu dispor refeições ligeiras pela tarde.

A área de spa inclui um banho turco e uma banheira de hidromassagem exterior. Poderão ser organizadas diversas actividades, incluindo aulas de ioga e passeios de moto-quatro, mediante pedido. Os hóspedes poderão também alugar um DVD na recepção.

Este alojamento local está situado no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, a cerca de 2 km de Vila Nova de Milfontes e das praias do Atlântico. Dispõe de estacionamento gratuito no local.

Solicite o seu orçamento, indicando-nos as datas pretendidas.

 


Pedido de Orçamento